Trocas e Devoluções
Esta política de troca é válida a partir de Mar 2024.
Posso trocar?
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Para efetuar a troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o produto esteja em sua embalagem original.
Como solicitar a troca?
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca em até 3 dias úteis (finais de semana e feriados não contam.).
Me arrependi e agora?
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial.
Como fazer a solicitação da devolução por arrependimento?
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a devolução em até 3 dias úteis (finais de semana e feriados não contam.).
Poxa, meu produto veio com defeito e agora?
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar a devolução ou troca de produtos com defeito?
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Como fazer a devolução do produto?
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Despesas de envio
Primeira troca: será fornecido código de postagem, sem custos.
Devolução: será fornecido código de postagem com validade de 10 dias, sem custos.
ATENÇÃO: qualquer divergência no cadastro que seja por responsabilidade do comprador, como: endereço incorreto ou inexistente, e ausência no local de entrega, o Correio devolverá o seu pedido. Os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente, caso o mesmo escolha essa alternativa. Ou então, iniciaremos o cancelamento do pedido e o estorno dos valores pagos.
ATENÇÃO: em caso de devolução por recusa do pedido no momento da entrega, sem ter sido feito nenhum aviso prévio, o reembolso será somente do valor da compra dos produtos. nesse caso, o valor do frete não será reembolsado, uma vez que nos comprometemos com a entrega e a mesma chegou a ser cumprida, porém não efetivada devido à desistência por parte do cliente no ato da mesma.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]